quinta-feira, 24 de maio de 2012

Momento de dor

É no momento de dor que avalio a minha finitude
Tudo mais parece besteira, coisas de menor valor
A autosuficiencia desapareceu por completo
Sinto toda minha mortalidade de forma intensa

O medo também faz parte deste processo e choro
Lamento por muitas coisas que não fiz ou fiz
Minha sensibilidade espiritual está a mil por hora
Penso em Deus de forma concreta a ponto de tocá-lo

Observo que a cada momento de entrega
Quando me desarmo das garantias materiais
um profundo alivio toma conta da minha alma
E dou meu primeiro passo sobre as águas rumo a Cristo

Estou certo que não estou só, pois Deus é meu alento
Em minha cama ou pelas ruas posso até sentí-lo
Penso no futuro não como sonho, mas uma possibilidade
Deus é a minha garantia de dias melhores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.