quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pastor Youcef Nadarkhani recebe visita de seu filho no dia do aniversário do menino

O pastor Youcef Nafarkhani que está preso pelas autoridades iranianas desde outubro de 2009 por protestar contra o ensino obrigatório do governo Islão nas escolas de seus filhos, foi permitido de ver seu filho no dia do aniversário do menino.

O Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ) informou nesta segunda-feira que o filho mais velho do pastor, Daniel de 9 anos, visitou seu pai na prisão no dia 2 de Abril. A visita serve também como um presente de aniversário antecipado ao pastor, que completa 35 anos na próxima semana.

“Não só isso significa que o pastor Youcef ainda está vivo, mas é um lembrete precioso de que estamos lutando – a liberdade de um pai amoroso, um marido dedicado, um pastor, carinhoso e um devoto seguidor de Cristo”, comentou o ACLJ em um comunicado de imprensa.

Enquanto o debate na comunidade internacional ocorre intensamente, países como Estados Unidos, Brasil, Holanda, Alemanha, México, França e Grã-Bretanha exigem abertamente a libertação de Youcef.

A campanha do ACLJ “Tweet para Youcef” continua a crescer, atingindo agora mais de 1,4 milhões de contas no Twitter a cada dia, alcançando mais de 206 países e territórios em todo o mundo, incluindo mais de 91% dos estados membros das Nações Unidas. Os dois filhos e a esposa do pastor, Daniel, Yoel e Fatema, ainda aguardam a liberação de Youcef Nadarkhani.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.