sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Debaixo da misericórdia do Senhor


Nesses dias estou acompanhando a história da destemida Vera. Essa jovem mãe foi achada com câncer e desde então tudo mudou em sua vida. A cirurgia, a quimioterapia veio sobre ela como uma verdadeira bomba.
Em meio a toda luta essa jovem não perdeu sua esperança e sede de vida. Quando a visitamos [quando podemos, visto que a quimioterapia destrói toda sua defesa orgânica] somos abençoados com sua palavra de ânimo e resistência.

 Deus tem sido sua única razão de ser. Ela tem se apegado a Ele com tanta força que não tenho duvida: Deus está curando-a da sua enfermidade. No final de janeiro ela concluiu o tratamento quimioterápico [12 aplicações]. As reações são as mais diversas (corpo queimando, pele escurecida pela quimioterapia, queda da sua barreira imunológica, falta de apetite), só Deus! E ele tem sido fiel a essa jovem mãe.

Nessa quarta quando a visitamos ela estava muito alegre. Ela nos informou que o médico tinha dado boas novas e isso nos alegrou profundamente, pois sei que Deus está conduzindo-a num processo de cura.

Irmãos, eu rogo a todos que simpatizem com a Vera e orem ao Deus dos impossíveis pela sua cura. Ela se comprometeu diante do Senhor que uma vez curada [sendo essa a vontade de Deus] ela testemunharia a todos quantos pedissem a razão da sua fé.

Sem duvidar eu a vejo pelos olhos da fé diante da igreja, em seu trabalho e em todos os lugares possíveis testemunhando da misericórdia e graça do Deus de Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.