segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

África do Sul - Notícias de Missões Mundiais - Convenção Batista Brasileira

Após receber o projeto Conexão África, com seus 210 voluntários, durante a Copa do Mundo, a África do Sul vive os milagres de Deus, que usou parte do povo brasileiro para pregar o Evangelho a diversas nações lá representadas.

De acordo com o missionário de Missões Mundiais naquele país, Pr Diego Lopes, após o projeto o Senhor permitiu ver e ouvir 1.129 pessoas receberem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. O missionário planeja, diante do crescimento, fortalecer mais a igreja local para, com um número maior de pessoas preparadas, chegar às etnias não-alcançadas em seu campo.

A fim de que esse objetivo seja alcançado, ele pretende continuar trabalhando entre imigrantes e nacionais, trazendo integração e discipulando pessoas para a pregação do Evangelho em outros países. Também está em seu coração intensificar o trabalho com muçulmanos de sua comunidade. 

'O conexão África foi uma experiência marcante para a Igreja sul-africana, que viu em seus irmãos brasileiros uma demonstração do amor de Deus através da pregação ousada do Evangelho, reconhece o pastor Diego.

Fonte: A colheita - Informativo missionário - Ano VII - Nº 36 - novembro/ dezembro de 2010.

Um comentário:

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.