quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Notícias de Missões Mundiais

O tempo passa, mas os desafios continuam, e o Senhor tem nos dado a força necessária para continuarmos avançando. O propósito é sempre o mesmo: queremos continuar ganhando almas e sendo de utilidade dentro do Reino de Deus. No trabalho missionário, às vezes nos deparamos com o campo árido, onde a cegueira espiritual é imensa, mas temos a confiança que a palavra de Deus, quando é semeada, certamente produzirá os frutos no seu tempo.

Pr. Carlos Alberto Silva - missionário em Assunção, Paraguai

Há algum tempo, estávamos fazendo visitas nos lares, e chegamos à casa de uma senhora já avançada em idade, que nos recebeu com muita amabilidade e, com atenção, nos ouvia falar do Evangelho.

A certa altura da conversa, a senhora interrompeu e disse: “Por mais que eu goste de ouvir falar de Jesus, não posso ir a sua igreja porque tenho compromisso com São Miguel, e compromisso é coisa séria! Se eu for a sua igreja, não estarei sendo fiel ao meu santo”.

Aquela afirmação me levou a pensar seriamente e a me perguntar: “Como anda nosso compromisso com Deus? Como temos demonstrado que estamos comprometidos com a obra do Senhor?”.

O comportamento daquela senhora é apenas um exemplo de muitos que vivem presos a uma idolatria que escraviza, cega e empobrece as pessoas. Não muito tempo depois, aquela senhora veio a falecer, mas a palavra semeada não foi em vão… Como resultado, a filha e os netos dela já são membros de nossa igreja.

Continuamos contando com sua companhia, orações e apoio. Ainda há uma grande obra a ser realizada, e quando trabalhamos em parceria, certamente o trabalho será realizado mais rapidamente e, por certo, mais produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.