sábado, 19 de outubro de 2013

Gente que gosta de gente



Amar uns aos outros e produzir frutos que permaneçam são características essenciais na vida de um verdadeiro discípulo de Jesus (João 13:34-35; 15:8). Nessa semana de Trans Cristolandia Natal o Senhor me permitiu vivenciar isso e me ensinou que ser uma seguidora de Jesus pode ser, muitas vezes, difícil, mas é simples. 

Demonstrar amor aos moradores de ruas, em sua maioria dependentes químicos, simplesmente oferecendo uma refeição, um banho e uma roupa limpa - tudo fruto de doações,  e ver nos olhos deles a gratidão pelo gesto, não tem preço. 

Eles chegavam em busca do alimento físico, e além disso, oferecíamos o Pão da Vida, a Fonte de Água Viva! Eles entravam sujos e, muitas vezes, com raiva, mas saíam diferentes. Não só por causa da roupa limpa, mas com um brilho no olhar, uma alegria no rosto vinda de Jesus. 

Vidas começaram a mudar nessa semana de trans; atendemos uma media de 10 pessoas por dia e já temos 3 ex-dependentes químicos na fase 2 do projeto na Cristilandia Recife. A trans chegou ao fim, mas a obra não pode parar. Por isso, as orações dos irmãos são muito importantes. Que o Senhor levante missionários radicais disponíveis e contribuintes fiéis para dar apoio a esse projeto.

Tacyla Rolim 
Serva de Jesus e membro da Primeira Igreja Batista de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.