quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Retiro Espiritual 2012 - Igreja Batista do Alecrim



O Retiro Espiritual 2012, da Igreja Batista do Alecrim ocorreu como nas edições anteriores no Centro Marista de Eventos em Extremoz, RN. Esse ano teve como tema gerador: Vivendo para a glória de Deus [1Co 10.31] e como hino oficial: Tua glória me faz viver [Ministério Victor Queiroz].

Os oradores do nosso retiro foram os pastores Nilton de Paula e Antônio Fernandes e como equipe de preletores contamos com os irmãos Carla de Paula, Analice Cordeiro, Amanda Marques, Miller, Cleomarque Soares [Lucas] e Jerônimo Viana.

Dentro da programação do retiro além das pregações e estudos da palavra de Deus tivemos um bom tempo para nos dedicar a comunhão através das inúmeras atividades recreativas, educacionais e do bom e saudável bate papo noite adentro.

Foi louvável o atendimento que tivemos no Centro Marista de Eventos. A comida, os lanches foram tantos e em quantidade suficiente para promover o bem estar de todos que participaram desse evento.Quero aproveitar o momento para agradecer a comissão organizadora do evento que está constituída dos irmãos  Severino Ramos, Elza Antunes e Miriam Estevam. Que Deus o abençoe. 

Sem mais, fica o convite para o próximo ano. Que possamos construir um novo momento de comunhão e busca da glória de Deus em 2013.

Jerônimo Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.