quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Meditação

VERSÍCULO:
"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles".
                                                                                                              Mateus 18:20

PENSAMENTO:

Quando é que amigos são mais do que amigos? Quando eles se reúnem no nome de Jesus, e Ele se junta a eles.

ORAÇÃO:

Pai, obrigado por enviar seu Filho, não apenas para ministrar na terra em sua encarnação, mas também para nos abençoar com sua presença durante a adoração. Abra meu coração para eu me regozijar na sua presença, ao me reunir com amigos que compartilham minha fé.

No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

Fonte Pr. Sandro Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.