segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

"Deus está acelerando o fim dos tempos", diz Rabino

Visão escatológica judaica.

ISRAEL - Rabino Mendel Kessin que é especialista na escatologia , declarou recentemente que o anti - semitismo (aversão aos judeus) é um sinal de que "Deus está apressando o fim dos tempos".


Durante uma entrevista com o programa de rádio Israel News, ele disse: "Estamos muito perto do fim. O que estamos experimentando é um processo para a vinda do Messias ", disse ele , ilustrando os muitos eventos que estão acontecendo simultaneamente.

Durante anos, o rabino explorou essa conexão entre o anti-semitismo e o fim dos tempos. "À medida que nos aproximamos da era messiânica, o anti-semitismo está em ascensão", explicou ele .

"Isso acontece porque Satanás, que é o maior inimigo do povo judeu, está morrendo. O que estamos vendo são espasmos de sua morte. É por isso que ele está usando toda a sua energia para matar os judeus ", disse ele.

Ele também associou os atuais eventos políticos, guerras e conflitos sociais com a chegada da guerra de Gog e Magog. Kessin acredita que a Primeira e a Segunda Guerra Mundial absorveram muitas das profecias relacionadas a essa guerra profética.

"Deus distribuiu Gog e Magog em três guerras diferentes. Portanto, a última guerra será um confronto, em oposição a uma guerra real. E agora estamos vendo o confronto entre Israel e o mundo inteiro ", advertiu ele.

Além disso, o rabino observou que "Israel está conquistando o respeito das nações. Você sabe como esta ascensão do povo judeu é explicada? "Ele perguntou. E ele concluiu dizendo que "estamos olhando para uma guerra espiritual entre o bem e o mal". Quando perguntado sobre o tempo da chegada do Messias, ele respondeu: "Dentro de 10 anos, talvez mais cedo", conclui ele .

Tradutor Google.
Fontes: Notícias Cristãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.