quarta-feira, 15 de julho de 2009

De pé diante de Deus

De pé em meio à casa de Deus
Canto com alegria salmos e hinos
Exalto ao Senhor Deus do universo
Exponho o meu coração, o meu amor

Que alegria é está neste lugar
Felicidade é o seu nome
Há prazer em cada oração e canto

Aqui há lugar para todos os cansados
Existe abrigo para todos os oprimidos
Deus é o centro de toda adoração
Glória e majestade reina neste lugar

De maneira que meu espírito se alegra
Sinto vida em cada momento do culto
Percebo de forma concreta a sua presença

De pé em meio à casa de Deus
Canto com alegria de espírito
Exalto ao Senhor da minha vida
Exponho diante dele o meu coração

De Pé
em meio
a
Casa de Deus

Igreja Batista do Alecrim
Jerônimo Viana M. Alves
Natal/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.