quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Busque a Deus

Nas lutas do dia a dia é comum nos sentirmos fracos e debilitados, contudo, ao servo de Deus é prometida uma renovação das forças em meio ao caos.

"Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão".  Isaías 40:28-31
O que você está esperando? Busque a Deus, busque a vida. Só Ele tem a resposta certa para as tuas necessidades, só Ele pode salvar a tua alma da Ira Futura.

Renovar as forças em tempo de aflição e algo positivo, contudo, temporário. Novas angústias poderão sobrevir sobre qualquer alma, mas aquele que entrega a seu vida ao Senhor e confia nele, esse terá a segurança eterna.

As circunstâncias da vida por mais desfavoráveis que sejam não afetarão o seu ser, pois a sua confiança e o seu coração repousam no Senhor.

Busque a Deus, busque sua palavra com um coração arrependido e cheio de fé e Ele te acolherá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.