terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A graça salvadora de Jesus Cristo

"Pois todos pecaram e carecem da graça de Deus" (Rm 3.23). Se o evangelho se limitasse a essa informação estaríamos perdidos, mas, ele vai além:

"Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus". Romanos 3:24-26

Com o sacrifício de Cristo foi restabelecida a relação Deus-Homem que outrora fora perdida (Gênesis 3), mas, que agora mediante o arrependimento e fé em Jesus Cristo o Homem pode novamente usufruir da graça salvadora.

O que você está esperando? Dê um passo de fé para Jesus, aceite-o como seu Senhor e Salvador e desde já comece a usufruir do reino celestial que começa aqui e será consumado com a sua volta. Que o Espírito de Deus ilumine o vosso entendimento para se apropriar desta verdade eterna.


Um abençoado dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.