terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O sacrifício Remidor de Jesus Cristo

A filha do pastor sentada ao lado do pai que acompanhava o préstito (enterro) da sua esposa faz a seguinte pergunta:

- Papai se Jesus morreu porque mamãe tinha que morrer?  Silêncio profundo por um tempo. De repente uma carreta passa ao lado do carro da família e o pai tem a resposta.

- Filha você preferiria que essa carreta passasse por cima de você ou a sombra passasse por cima de você? Mas, papai, claro que a sombra.

- Isso é o que aconteceu com mamãe. Jesus deixou que a carreta passasse por cima dele e a sombra sobre mamãe.

Isso é o que Jesus fez na cruz por mim. A morte para nós não é igual a de alguém que não conhece a Deus. Realmente sobre esses passam uma carreta, mas sobre nós a sombra.

Russell Shedd - Palestra sobre o LIVRO DE HEBREUS 01 (YouTube).
20 de maio de 2012 (Quatro anos antes de sua morte).

Se você ainda não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador,  a oportunidade é essa. Faça a seguinte oração.

Senhor Jesus te aceito como meu Senhor e Salvador da minha alma. Faz em mim morada do seu Santo Espírito e escreve meu nome em teu livro da vida. Em nome de Jesus,  amém.

Se você fez essa oração com sinceridade de alma,  procure hoje mesmo uma igreja evangélica para junto aos irmãos crescer espiritualmente diante de Deus.

Um comentário:

  1. O pecado contradiz a bondade de Deus e suas autoridades, o pecado a fasta o homem de Deus Is.59.2 sabemos que o homem goi criado para viver em comunhão com o senhor criador de tudo AT.17.28

    ResponderExcluir

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.