domingo, 15 de janeiro de 2017

Meditação

Efésios: 6. 11. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes resistir às ciladas do Diabo; 12. pois a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os dominadores das trevas desse mundo, contra a iniquidade espiritual nas alturas. 13. Portanto tomai sobre vós toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. 14. Permanecei, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, 15. e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, 16. tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. 17. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; 18. orando sempre com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando com esta finalidade, com toda a perseverança e súplica, por todos os santos, 19. e por mim, para que me seja dada a palavra, a fim de que eu abra a minha boca com intrepidez, para fazer conhecido o mistério do evangelho, 20. pelo qual sou embaixador em cadeias, para que nele eu possa falar ousadamente como devo falar. - Bíblia JFA Offline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.