sábado, 13 de junho de 2015

Radical Cristalândia - Depoimentos

Cristolândia - Natal, RN

Roberto Marques

"O Radical para mim foi um período muito importante. Vivi muitas experiências com Deus. Experimentei do seu cuidado, zelo, provisão e fidelidade. Cresci em todas as áreas da minha vida e pude entender que vale a pena viver para o Reino, pois uma vida não tem preço." 
Wilma Galdino (Radical Cristolândia 2012/2013 - Rio de Janeiro )

"Quando fui para o Radical Cristolândia, pensei nas almas perdidas. Achava que iria somente ajudar pessoas, falar de Deus para elas. Fui colocar em prática o que passei a vida toda aprendendo. Mas fui surpreendida! Descobri que vivia um amor ao próximo superficial, de interesses e preconceitos. Tive experiências muito fortes com Deus, que vou levar para meus filhos. Através do Radical Cristolândia vivi milagres que antes apenas lia na Bíblia: o milagre da multiplicação, da transformação de vidas, o milagre do amor! Aprendi a ser serva genuína do Senhor Jesus. Não é fácil ser Radical, mas é maravilhoso! E digo “uma vez Radical, sempre Radical”!" 
Shirley Inojoza (Radical Cristolândia 2010 - São Paulo )

"O Radical Brasil foi muito importante na minha vida. Eu claramente enxergo esse projeto como se fosse uma ''gota" do Espirito Santo, no balde que Ele tem para encher nas nossas vidas. Assim, quando decidi ser um Radical, entendi que deveria esquecer meus sonhos para viver os grandes sonhos de Deus. Para aceitar esse desafio, tomei coragem e estive disposto a realmente dar passos de fé, confiando no sustento de Deus na trajetória da vida no campo Missionário (Cristolândia Pernambuco). Deus escreveu uma história muita linda na minha vida, através das experiências vividas, dos momentos de sofrimento e alegria na presença do Senhor, dos relacionamentos e aprendizado. Enfim, foram momentos que revelaram a vontade de Deus, impactanto outras pessoas que Cristo colocou aos meus cuidados. Que Deus nos abençoe ricamente e nos encoraje a dar passos de fé." 

Matheus da Silva Peçanha Lopes (Radical Cristolândia 2012/2013 - Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.