sábado, 22 de novembro de 2014

Evangelismo Pessoal no Sertão Potiguar - Comunidade Bento Nunes e Pedra Preta. Zona Rural de Santa Cruz/RN

Certamente os céus estão em plena festa pelo resultado desta incursão evangelística no Sertão Potiguar. Que Deus continue abençoando a vida do nosso pastor Silvany Luiz [COMIS] e de todo seu grupo de evangelismo, bem como da sua amada igreja em Santa Cruz, RN. A todos esses irmãos que não medem esforço para realizar a obra do Senhor no Sertão Potiguar fica registrado aqui os agradecimentos do povo Batista deste Estado.  Um abraço pastor e vamos em frente.

Palavras do pastor Silvany Luíz:

"Estes são os nossos novos irmãos na comunidade Bento Nunes e Pedra Preta. Zona Rural de Santa Cruz/RN. Eles estão animados e alegres com a decisão de seguir a Jesus e nós estamos motivados, pois estamos atendendo o Clamor dos Esquecidos e obedecendo o IDE de Jesus em uma área que vive esquecida, inclusive pela Igreja de Cristo. Vamos juntos alcançar o sertanejo da Zona Rural Nordestina. Contamos com suas orações".

Fonte: https://www.facebook.com/silvany.luiz



Um comentário:

  1. Boa tarde, nunca será em vão a saída de um missionário ao campo. Pastor Silvany e equipe, Jesus Cristo, continue capacitando e iluminando a busca por alma para o Reino de Deus. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.