quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

EUROPA: MICROCHIP OBRIGATÓRIO para bebês de maio 2014

O Correio de Roma informa que a partir de maio de 2014, um chip será inserido em todas as crianças europeias nascidas em hospitais públicos daquele continente. Um chip é um circuito integrado que será inserido no tecido subcutâneo. Os microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva, "NWO".


Os microchips são particularmente úteis em caso de rapto ou desaparecimento de crianças. Muitos países já utilizam e exigem o microchip junto com a vacinação. A tecnologia em si é maravilhosa. A partir de maio de 2014, se prevê a obrigatoriedade dos pais apresentarem seus bebês para que se proceda a instalação de um microchip sob a pele que será aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento. 

O microchip em questão, bem como uma ficha técnica com informações sobre a pessoa (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento etc.) e um poderoso detector GPS fazem parte do pacote. O chip funciona com uma bateria substituível [micro] a cada 2 anos em hospitais do Estado. 

O chip de GPS é uma nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a 5 metros. Essa estrutura estará conectada diretamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões. 

Quem quiser, pode implantar de graça um microchip em seu filho desde que tenha nascido antes de primeiro de maio de 2014. Contudo, deve preencher um formulário de adesão à ASL. CCCP (Comitê Consultivo de Controle de População). A instalação é totalmente indolor uma vez que o chip será implantado sob a pele do lado esquerdo, não havendo comprometimento dos nervos. Com este chip, eles vão evitar e solucionar todos os casos desaparecimento ou rapto de crianças que tem perturbado o mundo ao longo dos anos.

Também será possível, usando esta tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os criminosos em geral ", diz o jornal.

Apocalipse 13:16-17

2 comentários:

  1. "A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis" (Ap 13.16-18).

    ResponderExcluir
  2. O pior é que ninguém percebe o agir de Deus e continuam a brincar de igreja.

    ResponderExcluir

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.