sábado, 23 de janeiro de 2010

Uma ótima semana

Essa semana eu mergulhei de vez no meu passado. Voltei assim por dizer as minhas raízes culturais. Tomei café com tapioca, queijo, manteiga do sertão e o colo da minha mãe. Como foi bom, e como faz falta nesses dias de intensa luta pela sobrevivência. Joguei conversa fora, ri as pampas e troquei figurinhas com minhas irmãs além de fazer belos passeios pela praia.
São dias assim que todo brasileiro deveria ter. O convívio da família é saudável e deve ser cultivado a qualquer preço. Como é bom ser informado como anda as coisas da nossa casa e conversar olho no olho com quem nos ama e quer só o nosso bem. Foi uma semana abençoada e como não deveria faltar a palavra de Deus se fez presente através de debates, conselhos, estudos e oração. Foi muito bom e sinto-me feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.