quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meu amor

O meu amor tem um olhar
Que me despe o corpo inteiro
Aos seus olhos sou cativo
Ao seu lado tenho sonhos

Ela sabe tocar meu coração
Ela sabe tocar meu corpo
Ela sabe dizer coisas boas

Meu amor é companheira
Meu amor é amante
Igual a ala nenhuma outra
É mulher, é amiga e irmã

Ela sabe tocar meu coração
Ela sabe tocar meu corpo
Ela sabe dizer coisas boas

Meu amor é como o sol matutino
Que bem cedo anuncia o bom dia
Seu largo sorriso me encanta
Deixa-me desejando mais

Ela sabe tocar meu coração
Ela sabe tocar meu corpo
Ela sabe dizer coisas boas

O meu amor tem um olhar
Ela sabe tocar meu coração
Seu largo sorriso me encanta
É mulher, é amiga e irmã

Meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.