sábado, 6 de junho de 2009

Descansando nos braços do Senhor

Estou incomodado, inquieto, sinto-me preso, não sei a que. Tudo é monótono e comum. Preciso libertar a minha alma, entregar-me ao riso, ser feliz. Mas, onde encontro esse produto? No mercado está em falta.
Felicidade é estado de espírito. Na verdade encontra-se à disposição do homem, mas não a venda, é imaterial. Sua posse é garantia de saúde e bem estar. Não é exclusivo dos ricos, nem muito menos dos pobres, pertence aos homens e mulheres de corações agradecidos. Pessoas que vêem em Deus a essência da vida e são gratos pelo que são, tem e vivenciam diariamente em sua trajetória terrena.
Mas estou incomodado, inquieto. Parece que todo conceito que tenho de Deus, do mundo é incapaz de fazer mudar este estado de coisa. Onde está a solução? Onde está a saída? Discursos não satisfazem a alma, nem entendimento supre as minhas carências.
Foi em meio a tantos questionamentos que Deus fez-me ver que precisava de atitude muito mais que palavras. Tinha que deixar minha vida sob seus cuidados devia Pará de tentar resolver meus conflitos e instabilidades emocionais pela minha própria força.
Só assim, o incomodo, a inquietação a prisão emocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.