quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cientistas descobrem um enorme oceano subterrâneo que poderia ser "As fontes do grande abismo."

Os geofísicos asseguram haver descoberto um imenso depósito de água debaixo da superfície da terra que equivale a quase três vezes a quantidade de água dos oceanos da terra. Os cientistas cristãos dizem que poderia ser uma confirmação de um versículo bíblico.

 Os investigadores da Universidade de Northwestern  e da Universidade do Novo México anunciaram a descoberta de um grande oceano de vários quilômetros debaixo da superfície da terra, segundo Christian News,  citando o sítio de Eurekalert.

“O geofísico Steve Jacobsen e o sismólogo Brandon Schmandt descobriram profundas bolsas de água a uns 400 quilômetros por baixo da América do Norte”, explica um comunicado à imprensa da Universidade de Northwestern.

Se os cálculos dos cientistas estiverem exatos a quantidade de água debaixo da superfície terrestre poderia superar a quantidade de agua dos oceanos na superfície do nosso planeta.

Segundo Gênesis 7.11, “No ano seiscentos da vida de Noé, aos dezessete dias do segundo mês, nesse dia romperam-se todas as fontes do grande abismo, e as comportas dos céus se abriram, ”. Para alguns cristãs essa descoberta lança luz sobre essa passagem bíblica ou simplesmente poderiam está relacionada a essa referência bíblica.

Claro que é possível que a água encontrada sob a crosta da Terra pode ser o que resta das águas do "grande abismo" que irrompeu como fontes para a superfície da Terra para iniciar o dilúvio na época de Noé como Gênesis 7:11 ", disse Thomas. "Eu não estou afirmando que esta notícia seja "uma prova definitiva" da existência do dilúvio, visto que alguns podem sugerir outras explicações para a água, mas é sem dúvida um elemento consistente com uma referência geral das Escrituras [águas profundas sob a terra]."

Tradução: Google
Fonte - Noticias.cristianas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.