sábado, 22 de junho de 2013

Equipe pelo Mundo - Blog do pastor Luis Carlos


quarta-feira, 19 de junho de 2013
      Olá, pessoal! Esta é a primeira de muitas postagens, através das quais compartilharemos tudo aquilo que o Senhor tem feito com cada um de nós. Todos somos muito diferentes. Entretanto, um propósito nos une: fazer o nome de Jesus conhecido! Nossa equipe é liderada pelo Pastor Luiz Carlos França, Coordenador de Missões no estado do RN.
      Estamos prestes a partir para a nossa primeira empreitada em solo americano. A cidade escolhida foi Houston, no estado do Texas! O principal objetivo da nossa viagem é compartilhar com os irmãos americanos aquilo que Deus tem  realizado através dos diversos projetos evangelísticos dos quais temos participado por todo o estado do Rio Grande do Norte, com o apoio da Convenção Batista Norte Riograndense (CBNR). Sem dúvidas, será uma oportunidade preciosa para ensinarmos e aprendermos um pouco mais do Senhor. 
      Tentaremos deixá-los por dentro de todas as novidades ao longo das próximas duas semanas nos Estados Unidos! Contamos com as suas orações! Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.