sábado, 3 de setembro de 2011

Construção de templo em Nampula


Odete Dossi desenvolve um abençoado trabalho missionário em Nampula, Moçambique. No dia 24 de julho, começaram um trabalho missionário na aldeia de Namixoxo que se reúne, atualmente, debaixo de uma mangueira. O grupo é formado por cinco famílias e o líder não sabe ler nem escrever. Esta é a realidade naquele local, onde precisam fazer um plano de trabalho para a abertura de uma frente missionária. Eles precisam de recursos financeiros e das orações dos crentes.

Odete Dossi informa, também, que a construção do templo da Igreja de Rex está avançando; eles já estão cultuando a Deus dentro desse novo templo. “Derrubamos uma tapera, que era feita de barro e coberta de capim, e já levantamos as paredes e a cobrimos de zinco. Agora nos falta recurso para o acabamento final”, esclarece a missionária.

Uma unidade do PEPE, programa socioeducativo e evangelístico, está funcionando dentro de uma nova sala, que foi inaugurada na segunda semana de junho. Na ocasião eles projetaram um filme para as crianças; para a missionária, foi muito bom vê-las todas felizes. Mais de 40 crianças são atendidas nesse PEPE, mas existem mais de 1.800 que precisam de Jesus.

Odete Dossi continua discipulando um bom grupo para o batismo. Segundo a missionária, eles aprendem muito devagar, pelo fato de falarem o dialeto macua e entender pouco o português. Mas ela consegue fazê-los entender em português porque esta classe é um ramo da classe de alfabetização.

“Mesmo em meio a essas dificuldades, tenho certeza de que o Espírito Santo fará a Sua obra”, diz a missionária.



Com informações da JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.