domingo, 27 de março de 2011

A travessia do Mar Vermelho em nossos dias.

Para aqueles que questionam a travessia do Mar Vermelho pelo povo de Israel, vejam essas fotos. Trata-se das Filipinas onde anualmente existem um festival "o milagre de Moisés", onde a população passa de uma ilha para outra em terra enxuta [2,8km por 40 metros de largura]. Esse fenômeno ocorre entre a Ilha Jindo e a Ilha de Modo [Coréia do Sul] e seu tempo de duração é de uma hora.






3 comentários:

  1. Mais enquanto ao mar vermelho, tem mesmo fenômeno?

    ResponderExcluir
  2. Mas lá onde o povo de Deus passou não ocorre esse fenômeno. Isso quer dizer que Deus fez acontecer algo extra, extraordinário. Mas que isso, milagroso, e se lá não tem esse fenômeno é porque houve intervenção daquele que está sobre todas as coisas. Glória ao nome do nosso criador, Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  3. joniolle você mim desculpa, não estou afirmando que não aconteceu o milagre, mas estou afirmando que Moisés atravessou no (Golfo de aqaba) em Nuweiba, atravessaram para o lado de (mediân na arábia saudita).
    É exatamente nesse lugar existe uma configuração que acontece duas vezes ao ano, por outros motivo a maré baixa o volume de água e a trilha que Moisés e seu povo atravessou aparece, isso está oculto mais é fato real

    ResponderExcluir

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.