segunda-feira, 24 de maio de 2010

Como é bom servir a Jesus

Hoje pude compartilhar da minha fé com minha classe do 6° ano do fundamental II. Como foi legal ler para eles o Salmo 23, e compartilhar do significado de cada verso. É certo que alguns não deram a menor atenção, mas vi também muitos que bebiam da palavra de Deus. Essa foi uma experiência maravilhosa, mas ao voltar para casa passei pela casa de uma anciã enferma da igreja e novamente pude falar de Deus não somente para ela, mas também para sua irmã doente. Essa senhora desde o dia que perdeu a visão que seu olho lacrimeja e isso causa uma grande pertubação. Li a palavra orei para que Deus a curasse e como foi maravilhoso ver aquela vida clamar por Deus para alcançar essa graça que somente Ele pode conceder a nós mortais.
O texto lido da carta de 1João 5.14-15, fala do poder da intercessão. Sei que Deus faz o que deseja e que ninguém poder interferir em seus designos, mas só o fato de poder ler a Bíblia para aquela família já mim deixou subindo pelas paredes de tanta alegria e principalmente quando observei que estavam de corações abertos para as coisas de Deus.
Meu Pai querido, abençoa essa família, dar a elas o que mais necessitam, engrandece teu nome nas vidas dessas pessoas. Rogo em nome de Jesus. Excelente tarde. Orem por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.