sábado, 19 de agosto de 2017

A maior paz do mundo

Na noite gélida só pensamentos. Nada além da minha realidade, de vasculhar na imensidão da a alma um alento para minha existência.

Os dias tem sido difíceis, as dores minha constante companheira, mas a alegria teima em assaltar o meu coração.

Tudo parece loucura. Como pode em meio ao desastre existir esperança enquanto tudo está apontando o contrário?

Que paz é essa? De onde vem seu fruto? Pois o mundo carece de tamanho estado de espírito.

Certamente não vem das fugas que o álcool as drogas, as ideologias políticas e religiosas oferecem, pois neles vivem mergulhados muitos e não as sentem. 

Jesus Cristo. Nele está fechado meus pensamentos é todo meu ser. Ele que é a essência da paz e do amor, visto que é o próprio Deus de amor.

Sua promessa que nunca me deixaria só produz em meu coração a certeza em dias melhores que já começaram aqui é prosseguiram na eternida junto ao Pai.

Os dias tem sido difíceis, as dores tem sido minha companheira, mas a alegria teima e assaltar o seu coração.


Jesus Cristo a alegria a alegria dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.