quinta-feira, 24 de março de 2016

Cansados do extremismo islâmico, mais muçulmanos se voltam para Jesus no Oriente Médio

Ataques contínuos promovidos pelo EI e outros grupos terroristas são apenas uma parte dos conflitos que acontecem há mito tempo no mundo muçulmano

Diante do aumento da violência terrorista, muitas famílias muçulmanas estão se voltando para o cristianismo. Segundo relatos do presidente de um canal de TV árabe, é na fé cristã que eles encontram mensagens de paz e amor.
"É surpreendente o dano que o mundo muçulmano tem feito para si mesmo, devido a esta cisma entre sunitas e xiitas", disse Terence Ascott, fundador do canal cristão SAT-7. "Isso levanta sérias questões. As pessoas estão realmente perdendo a confiança na religião organizada."
Ascott acrescentou que os ataques contínuos promovidos pelo Estado Islâmico (EI) e outros grupos terroristas são apenas uma parte dos conflitos que acontecem há mito tempo no mundo muçulmano.
"Os conflitos são problemas enorme para o Islã em geral, porque afastam as pessoas do Islã", disse Ascott. "Em paralelo a isso, estamos pregando uma mensagem de paz, de reconciliação, de amor, e estamos apresentando um Deus que dá sentido para as pessoas".
A SAT-7 produz programas que atingem o público de língua árabe, com mensagens de inspiração baseadas na Bíblia e programas educacionais voltados para crianças localizadas nos campos de refugiados.
"Nós sentimos que este é o momento em que podemos contribuir para o bem-estar de um ser humano, não importa se ele é cristão ou muçulmano. Nossa missão é apresentar o amor de Deus para muitos, apresentar a salvação de Jesus para muitos, e ao mesmo tempo, tentar trabalhar para o bem-estar das pessoas", disse Rita El Mounayer, chefe de canais da SAT-7.
Inúmeras histórias de muçulmanos que se converteram ao cristianismo têm surgido em meio a crise de refugiados, que tem deslocado milhões sírios para a Europa.
Em setembro do ano passado, uma igreja em Berlim, na Alemanha, disse que seu número de membros saltou de 150 para 600 devido aos novos muçulmanos convertidos.
Na época, o pastor Gottfried Martens, da Trinity Church em Berlim, disse que algumas pessoas poderiam estar se convertendo para reforçar suas chances de permanecer na Alemanha, mas incentiva a todos, independentemente.
"Eu sei que há pessoas que vêm aqui porque elas têm alguma esperança de permanecer em um abrigo", disse Martens. "Estou os convidando a se juntar a nós, porque eu sei que quem vem aqui não será deixado."

Fonte: http://bit.ly/1Psmakv

terça-feira, 22 de março de 2016

domingo, 6 de março de 2016

Alunos do CFC II da Cristolândia Natal

Aula sobre discipulado Cristão na Carta aos Coríntios.


Querido (a) Irmão, irmã, amigos e Pastores.

Você sabia que este projeto realiza mais de 150 atendimentos Diário? e que distribuir mais de 350 refeições por dia? E que já levou dezenas de vidas a conhecerem o verdadeiro amor de Jesus Cristo?
Vidas tem sido transformadas pelo amor de Deus manifestado através da vida de seus servos. 
Seja você também canal de benção para a Cristolândia Natal/RN Santa Rita/PB.

Faça uma Doação especial e torne-se parte grupo que deseja que Jesus Cristo continuei nascendo no coração de mais dependentes químicos. Para contribuir utilize o site Convenção Batista Norte Rio-grandense no campo PAM/RN Cristolândia Natal coloque seus dados e o boleto bancário com vencimento conta apresentação será feito. É simples e rápido.

Esta sua oferta Cristolândia Natal será destinado exclusivamente ao projeto Cristolândia Natal.
Contamos com você. Vamos Juntos levar o amor de Deus aos caídos à beira do caminho!


PARA MAIORES INFORMAÇÕES PODE NOS CONTATA PELOS TELEFONES

( 084 ) 3222-5501
( 084 ) 99686-0440
( 084 ) 98827-8810
( 084 ) 99118-5959 OU NA PB. ( 083 ) 98879-8588.

Roberto Marques
Coordenador Geral do Projeto



Guatemala es el país con más evangélicos de Latinoamérica - Noticias Cristianas Evangélicas

Guatemala es el país con más evangélicos de Latinoamérica - Noticias Cristianas Evangélicas: ...

A igreja Perseguida - Momento de oração


Paulo, servo de Deus, preso em Jerusalém e ameaçado de morte tem uma visão onde o Senhor revela a necessidade de testemunhar entre os romanos a sua fé. Ele estava no centro da vontade de Deus. 

As vezes se não todas, o sofrimento tem essa faculdade didática de transformar a vida de terceiros. O incomodo, o cruel, o injusto muitas vezes são usados por Deus para remover corações endurecidos. 

O testemunhar de Cristo nem sempre se dar em ambiente próspero ou de paz. Hoje como ontem homens de Deus estão sendo sacrificados na Ásia, África, Oceania ou em qualquer outro lugar por amor ao Cristo ressurreto. 

Nessa noite de domingo vamos separa um tempo de oração por esses irmãos que a semelhança do apóstolo Paulo estão sendo preparados para o martírio em nome do Senhor.

Importa testemunhar em Roma, na Síria, no Iraque, na Coréia do Norte e em tantos outros lugares que necessitam do sangue cristão para que sobre esse adubo cresça uma igreja que honre ao Senhor não só de lábios, mas de coração e ação.